quinta-feira, 29 de abril de 2010

AMIZADE SEM LIMITE

"Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um musico,
para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade
amigo ocupa mais espaço que somente o lado esquerdo do peito.
amigo é aquele com quem choro...
é aquele com quem rio
é aquele com quem exploro riachos e cachoeiras dentro de mim
AMIGO é um só...
não se tem um ou cem... cada um, em cada momento,
especial... é único, é vital
amigo não se escolhe...
não se pede ninguém em amizade... ela existe ou não
sem tempo predeterminado... sem prazo de iniciar.
amizade é um sentimento... é afeto...
amor... respeito...
veracidade... troca... carinho... cumplicidade...
é um beijo... um abraço...
abrace um amigo hoje! Mesmo q não seja o seu,
ele certamente é amigo de alguém
e você sabe o quanto ele é importante
que deus abençoe cada amigo e cada felizardo q o tem
por que embora eu não os conheça pessoalmente; tenho o maior
carinho por todos!
Obrigado por ser minha amiga
fique em paz!
By Cassiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário